sexta-feira, 17 de abril de 2009

Parte II - A natureza de Deus.

Veja esta frase atribuída a Cazuza:

“Cantando agente inventa.
Inventa um romance, uma saudade, uma mentira...
Cantando a gente faz história.
Foi gritando que eu aprendi a cantar: sem nenhum pudor,
sem pecado.”

Tem gente que não entende porque a geração de hoje, joga crianças pelas janelas dos seus apartamentos, permite seus filhos transarem dentro de casa, adulteram, violam, etc., etc, etc.

Uma geração que curtiu e viveu sob influência de:

“... Eu quero queimar minha erva

Eu quero estar perto do fogo.” (Cazuza)

 “... De que vale sonhar um minuto
Se a verdade da vida é muito ruim” (Cazuza)
 “... Te pego na escola
E encho a tua bola
Com todo o meu amor
Te levo pra festa
E testo o teu sexo
Com ar de professor... faz parte do meu show” (Cazuza) 
Não sei por certo se,
fora estas letras, ao queimar a erva dele,
Cazuza “acendeu um baseado” e
dizendo ser pra Deus, pode ser lenda.

Porém, lendo letras como estas,
sei identificar no meu país,

porque esta nação é tão perdida do
conhecimento
de Deus e sua natureza.

Desde as crianças aos mais velhos.
Padecemos como um povo néscio, década após década,
ano após ano.

Carecemos de entender a bondade de Deus.
Pra muitos:
“... a verdade da vida é muito ruim”. (Cazuza)
Amigo, vou te falar, não é gritando
que você vai ouvir Deus lhe falar.
O silêncio da cruz diz algo incrível:
“Está consumado!”
ali...
 e hoje, aqui! 
 bem perto de ti. Aleluia! Do teu coração.
 “... Estamos bem por um triz

Pro dia nascer feliz” (Cazuza)
 Não da forma como pensou o cantor.
Mas como o AMOR de Deus nos
mostra por meio da sua:
Santidade, Justiça e Verdade 
Estas, entre outras qualidades, que constituem quem Deus é,
precisam chegar à sua mente, ao seu coração
e produzir algo maravilhoso: Fé.
Que a vontade D’Ele seja feita nas nossas vidas,
porque ela é boa,
perfeita e agradável.

Brasil!

Mostra a tua cara...
 
Confia em... (DEUS)

Brasil!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário