sábado, 3 de dezembro de 2011

Que bom que meu filho sabe!


Outro dia quando voltávamos para casa depois de um culto, escutei de meu filho o seguinte: "Papai, nunca tinha visto ninguém explicar tão claro esse texto". Ele estava se referindo a parábola do filho pródigo. A pregação desta parte da Bíblia para ele naquele dia foi tão clara, que ele não se conteve em professar essa verdade. Meu filho tem onze anos de idade. Para um pregador que está pregando para adultos, ter na platéia um garoto de onze anos de idade atento, e conseguir manter sua atenção por quarenta e cinco minutos é uma grande vitória. Para mim fiquei muito contente com aquelas palavras, principalmente por duas coisas, primeiro porque a parábola do filho pródigo é o tipo de história que se repete com a maioria de nós, eu não quero passar por aquela mesma situação daquele pai, peço a misericórdia de Deus para comigo para se tiver que enfrentá-la ser forte e amoroso como aquele pai. Em segundo lugar é que não fui eu o pregador daquele texto. Agora eu quero me esmerar para ouvir um dia da boca do meu filho algo parecido: "papai, o senhor explicou muito bem aquele texto" Deus me ajude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário