quinta-feira, 2 de junho de 2011

ARGUMENTO JUSTO PARA A PL 122

O projeto de Lei PL 122, é inconstitucional. Fere a liberdade de Expressão, isso o Pr. Silas Malafaia já esbravejou a todas as alturas nos canais de TV.
Fiquei até surpreso com a TV GLOBO ceder espaço para ouvi-lo, foi surpreendente. Pudera, grande foi o barulho que ele fez com lideranças de todos tipos de religiões ramificadas do cristianismo.
Brasília teve que escutar. O abaixo-assinado foi volumoso, eu participei e promovi que as pessoas assinassem também. Achei muito válido. Já o contra-argumento do líder político dos homossexuais Jean é que: "A liberdade de expressão vai até onde vai a dignidade do ser humano".
Pois bem, esse argumento o cristão pode usar também. A liberdade de expressão homossexual do meu ponto de vista fere a minha dignidade humana, obviamente é uma questão filosófica, que dignidade vai prevalecer então? Faltam para nós brasileiros políticos com dignidade cristã, isto sim, essa é bem a verdade, com isso sobram os que não tem um pingo de dignidade (O dicionário Aurélio dá 5 definições para dignidade, uma delas é DECÊNCIA, isto é, respeito a conveniência em matéria sexual, pudor, moral). Caríssimo amigo internauta, de onde vem a MORAL? Quem diz o que é MORAL ou IMORAL neste mundo? Caro Jean, você está pedindo o que não pode oferecer em matéria de pudor e moralidade que uma instituição como a família exige para ser chamada justamente de família. Portanto, para aprovação deste projeto de lei, seu argumento é ambivalente.
DEUS SALVE A FAMÍLIA BRASILEIRA PARA A DIGNIDADE HUMANA REALMENTE PREVALECER!!!!

Um comentário: