terça-feira, 17 de novembro de 2009

2012 - DESCUBRA A VERDADE






Mais um filme da série: fim do mundo, estréia nos cinemas mundiais quebrando recordes de bilheteria. Incrível como as pessoas se sentem atraídas pelos efeitos especiais que ilustram de forma impressionante a catástrofe apocalíptica.

Os seres humanos não conseguem fugir dessa verdade. O futuro acontecimento apocalíptico virá. Mas como virá? É isso que choca e alimenta a curiosidade de muitos.

O filme mostra que uma civilização antiga, os Maias, havia profetizado avisando tal acontecimento. Diz ainda que essa foi a civilização mais antiga do mundo.

É fácil desvendar como estão distantes da VERDADE. Aliás, este é o convite do trailer do filme, “descubra a verdade”.

Ah! A verdade. Mesmo sem querer o filme aponta para onde encontramos a verdade, a Bíblia. A própria palavra apocalipse é proeminente da Bíblia, revelação. Nela encontramos a civilização mais antiga sim. Nela encontramos o começo de tudo. Nela encontramos o propósito do começo de tudo. Nela encontramos como tudo se encaminha hoje. Nela encontramos como será o futuro. Nela encontramos o apocalipse. E eu vou te dar aqui um pequeno “petisco” pra você mesmo sentir o desejo de saborear a verdade:

2 Pedro 3:10 “Virá, entretanto, como ladrão, o Dia do Senhor, no qual os céus passarão com estrepitoso estrondo, e os elementos se desfarão abrasados; também a terra e as obras que nela existem serão atingidas.”

Descubra a VERDADE, leia a Bíblia.

3 comentários:

  1. rafael tu não respondeu a pastora. kkkkkk vlw

    BBL..........

    ResponderExcluir
  2. Encontrei seu blog... grande prazer....estarei sempre acompanhando ...estamos sempre as suas ordens , aqui na Vacaria . OK?

    ResponderExcluir
  3. Apocalipse 20:10
    "E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre."

    ResponderExcluir